Entretenimento e Cultura

Aos 50 anos de idade, Nicole Kidman fala sobre carreira e abraçar a vida

Em entrevista, a atriz abriu o jogo sobre carreira, afirmando que vê uma grande oportunidade a partir dos muitos papeis disponíveis a mulheres mais velhas em Hollywood

Nicole Kidman completou 50 anos de idade em junho e segue vivendo o auge de sua carreira! A estrela da série Big Little Liars esteve no evento Television Critics Association - que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último domingo, dia 30 - e abriu o jogo sobre sua carreira, afirmando que vê uma grande oportunidade a partir dos muitos papeis disponíveis a mulheres mais velhas em Hollywood:

- Bem, eu apenas cheguei na casa dos 50. Eu estou fazendo isso com gratidão, na verdade, disse a atriz, de acordo com o Us Weekly, e acrescentou: Eu estou muito feliz por estar aqui e por ter essa idade me faz chorar, por ter essa idade com todas essas coisas vindo ao mesmo tempo, isso é fenomenal. Eu não sei como isso aconteceu. Porque isso não foi planejado, isso me foi dado desse modo. Eu aceitei e estou muito, muito grata. E isso será reconhecido.

Aliás, a atriz garantiu que a gratidão é um dos segredo por manter sua beleza:

- Dar e receber amor e estar disponível para contribuir, pedir perdão - todas essas coisas. Ser um participante, não um observador.

Para chegar onde está, Kidman percorreu uma longa jornada e reconhece que não foi fácil e foi fundamental confiar nas próprias habilidades:

- Isso nunca é fácil. Você tem que convencer as pessoas a colocarem dinheiro nisso, tem que convencê-los que funcionará. Você tem que tipo fazer você mesmo acreditar que isso irá dar certo, porque quando você realmente pensa sobre isso, meu Deus, o que estamos fazendo? Além disso, a atriz demostrou toda sua paixão em atuar e produzir: Eu amo poder ajudar e fazer coisas acontecerem. Eu gosto de poder dizer: Sim, nós podemos fazer as coisas. Eu amo ver as coisas acontecerem, explicou.

Pontos moeda