Entretenimento e Cultura

Bares e boates terão programação especial para comemorar o Dia do Solteiro na Grande Vitória

O dia é comemorado nesta terça-feira (15) e diversos bares e restaurantes prepararam uma programação especial para a galera que leva a vida sozinho

No início do mês de junho, as redes sociais foram dominadas por uma onda de declarações de amor daqueles casais apaixonados que comemoravam o Dia dos Namorados. No entanto, uma determinada parcela da população que segue em carreira solo só vai poder comemorar nesta terça-feira (15), o Dia dos Solteiros.

Trocadilhos a parte, é hora de uma comemoração singular. Talvez você é daquelas pessoas que buscam um novo 'crush', ou está de coração partido, sobrando 'um pedacinho para cada esquema'. Pode ser também que você tenha comemorado à dois o dia 12 de junho, mas agora 'está na pista' para dizer "Meus amigos, voltei. Eu tava ficando doido. Bora beber, que eu tô solteiro de novo!". Então, nada de sofrer com a solidão. Convide os amigos e #partiu para os locais que estão com uma programação especial para esta data.

No Wanted Pub, por exemplo, a Terçaneja - Especial Dia do Solteiro conta com a participação da Wanted Band, Luiz Lemos, Ivan & Matheus e DJ Bunny. Além disso, o local ainda oferece promoções especiais, como chopp Eisenbahn de 300ml a R$5,99, dose dupla de Heineken e skol beats e 30% de desconto nos primeiros 5 combos de Vodka Finlandia (suco ou energético).

Outra opção para a galera é curtir a programação do 244/Club, da Praia do Canto, em Vitória. Nesta terça-feira, o local conta com a apresentação do renomado pianista Roger Bezerra, que traz seu repertório de jazz e bossa nova, tocando clássicos internacionais e nacionais, como Tom Jobim, David Bruebeck, Chick Corea e Bill Evans.

Já nos restaurantes Madero, dos shoppings Vitória e Praia da Costa, a opção é aproveitar o happy hour repleto de descontos. Das 18 às 20 horas, o local oferece descontos de até 30% nas entradas, pratos, sandwiches e ainda double de bebidas. Quem pedir o famoso chopp na caneca congelada, caipirinhas ou cocktails, vai receber o pedido em dobro. Nas taças de vinho, os descontos são de 20%.

Além dos bares e restaurantes, os cinemas também podem ser uma boa pedida. Entre as estreias da semana, o filme nacional "Malasartes e o Duelo com a Morte" e a ficção científica "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" são os destaques. Além dos filmes em cartaz, como "Planeta dos Macacos: A Guerra" e "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". Confira a programação completa aqui!

Se ainda assim você preferir ficar em casa, segue uma das músicas que não podem faltar na sua playlist para essa comemoração individual.


Pontos moeda