Entretenimento e Cultura

Beyoncé pode desembolsar fortuna para comprar time de basquete da NBA

Para ser dona dos Rockets, no entanto, Beyoncé teria que desembolsar uma fortuna de aproximadamente 5 bilhões de reais

Que Beyoncé e Jay Z são fãs de basquete, isso qualquer admirador da cantora já sabe! O casal é frequentemente clicado nas concorridas primeiras filas de jogos da NBA. Mas, agora, ela pode ir de fã para magnata do esporte!

Isso porque, segundo a Bloomberg, Beyoncé estaria interessada em comprar o time Houston Rockets, um dos mais fortes da NBA. Houston é a cidade natal de Bey, e ela já se apresentou com um body do time.

Para ser dona dos Rockets, no entanto, Beyoncé teria que desembolsar uma verdadeira fortuna, já que a franquia, que foi comprada por Les Alexander em 1993 por 85 milhões de dólares, cerca de 265 milhões de reais, hoje é avaliada em 1,6 bilhões, nada menos que cerca de 5 bilhões de reais!

Mas ela pode conseguir parte do dinheiro do investimento de volta vendendo uma porcentagem das ações da franquia, continuando dona majoritária. Mesmo assim, vamos combinar que é um investimento e tanto, hein, mesmo para uma mulher com fortuna avaliada em um bilhão de reais.

O marido da cantora, Jay Z, já foi dono de 1% de um time de sua cidade natal também, os Brooklyn Nets, de Nova York. Segundo a agência, os representantes de Beyoncé não confirmaram o interesse dela na compra dos Rockets.

Pontos moeda