Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine arma festa para 250 pessoas com direito telão e bolo gigante

Após comemorar o aniversário com amigos próximos, a atriz irá realizar um encontro com cerca de 250 pessoas em uma casa noturna na cidade carioca para comemorar os 22 anos

Após terminar o namoro com o jogador de futebol Neymar, Bruna Marquezine está levando uma vida agitada! Ao comemorar 22 anos de idade, nesta sexta-feira, dia 4, a atriz organizou um jantar num hotel de luxo no Rio de Janeiro para amigos íntimos. Agora, a beldade irá celebrar com cerca de 250 pessoas em uma casa noturna na cidade carioca.

De acordo com o jornal Extra, a atriz irá armar uma festa daquelas para comemorar o aniversário. Exibindo o novo corte de cabelo, a balada irá acontecer na boate Hippopotamus, em Ipanema. Ricardo Amaral, dono da casa que abrigou festas históricas nas décadas de 1970 e 1980 e foi reaberta recentemente, entregou alguns detalhes do que terá no evento:

- Serão 250 convidados e a festa irá até as 6h. Terá mesa de doces e um bolo enorme, além de fotos e vídeos dela nos telões de LED.

E será que Bruna estaria planejando uma viagem em breve para dar continuidade às celebrações de seu novo ano de vida? Ao parabenizar a amiga através das redes sociais, Tatá Werneck acabou entregando os próximos planos das duas juntas:

Hoje é aniversário do meu Marquezão. Nossa pequena Salete talentosa cresceu e ficou gata pra k$&@***! Como é linda! @brumarquezine minha anja de luz, admiro demais você! Seu talento imenso, sua força, sua inteligência, sua garra, sua fé! Sua família, sua lealdade com os amigos e sua bunda (eu disse isso alto?) Te amo pequena anja! Tenho muito orgulho de ser sua amiga! Poucos sabem da sua fé e do seu coração! Não bastasse o talento e a cara gata, ainda é uma mulher foda! Uma amiga f***! Uma filha f***! E me ajuda bastante também quando estou em eventos com dez pessoas querendo entrar! Corre que esse mundo é teu pequena cabra! Sou sua fã! Te amo! Não fica de biquíni perto de mim na viagem porque to levando traje de banho do Kiko. Deus te abençoe! Te amo! Parabéns!

Pontos moeda