Entretenimento e Cultura

Chef de Família: inscrições abertas para o primeiro reality show do ES

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto. O programa tem estreia marcada para o dia 24 de setembro

Se você gosta de preparar aquelas receitas especiais para a sua família e faz questão de mostrar o seu tempero, prepare-se! Está saindo do forno o primeiro reality show do Espírito Santo: Chef de Família, mais uma inovação da TV Vitória/Record TV

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 31 de agosto. Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link e publicar um vídeo gravado na própria cozinha, mostrando a melhor receita e descrevendo os detalhes especiais. Na inscrição também é necessário responder a pergunta "Por que você quer participar do nosso reality?".

O programa será apresentado pelo chef Alessandro Eller e contará com a participação de 16 competidores apaixonados pela cozinha, que vão enfrentar e superar diversas provas individuais ou em grupo, rumo ao prêmio final de R$ 10 mil.

De acordo com o apresentador, esse reality vai revelar grandes chefes do Estado que ainda estão escondidos. "Temos uma diversidade gastronômica muito grande no Espírito Santo. Tenho certeza que os produtos da região litorânea ou das montanhas deixam todos encantados. Além disso, ainda temos um processo migratório, em que cada um traz um pouco da sua cozinha e aumenta ainda mais essa diversidade da nossa gastronomia", disse.

Confira o regulamento completo aqui!

Para participar da competição que vai levar mais sabor e emoção à tela da TV Vitória/Record TV não é preciso ser um cozinheiro profissional. De acordo com o chef, a inscrição é aberta para todos aqueles que gostam de culinária e sabem cozinhar.

O Chef de Família tem estreia marcada para o dia 24 de setembro, um domingo, às 10 horas. Para Alessandro Eller, não poderia haver dia e horário melhor para a exibição. "O horário é excelente. É um momento que toda a família está reunida para acompanhar o nosso reality", afirma.

Os detalhes da atração ainda não foram divulgados, mas o chef já adiantou que os competidores vão ter oficinas com grandes chefes do Estado, o que vai acrescentar ainda mais conhecimento sobre a cozinha e a gastronomia. "A competição vai percorrer o Espírito Santo e as provas vão ser muito diversificadas", adianta Eller.

Não perca tempo! Confira abaixo o vídeo de apresentação e faça a sua inscrição agora mesmo para o Chef de Família.


Pontos moeda