Entretenimento e Cultura

Chef de Família: inscrições para o reality da TV Vitória terminam na próxima quinta-feira

Ao todo, 16 participantes serão selecionados para o programa que tem estreia marcada para o dia 24 de setembro. O prêmio para o vencedor é de R$ 10 mil

Terminam na próxima quinta-feira (31), às 17 horas, as inscrições para o Chef de Família, o primeiro reality show gastronômico do Espírito Santo que vai levar mais sabor e emoção à tela da TV Vitória/Record TV, a partir do dia 24 de setembro.

As inscrições foram abertas no dia 13 de agosto e, somente na primeira semana, centenas de pessoas apaixonadas pela culinária fizeram o cadastro e enviaram os vídeos para tentar uma das 16 vagas para participar do programa. O nome dos selecionados será divulgado no dia 6 de setembro.

Clique aqui e faça a sua inscrição!

O reality será exibido nas manhãs de domingo, às 10 horas, e apresentado pelo chef Alessandro Eller, que vai comandar as provas individuais ou em grupo até a final do programa, quando o grande vencedor vai levar para casa o prêmio de R$ 10 mil.

De acordo com o apresentador, a participação é aberta para pessoas acima de 18 anos, podendo ser profissionais da gastronomia ou apenas aqueles que não tem nenhuma formação específica, mas que saibam e gostem de cozinhar.

Confira aqui o regulamento completo do programa!

Os detalhes da atração ainda não foram divulgados, mas o chef já adiantou que os competidores vão ter oficinas com grandes chefes do Estado, o que vai acrescentar ainda mais conhecimento sobre a cozinha e a gastronomia. "A competição vai percorrer o Espírito Santo e as provas vão ser muito diversificadas", adianta Eller.

O chef também já adiantou que o programa terá cinco fases e, em cada uma, dois jurados vão dar as notas. Na primeira fase, as chefs Giovanna Moisés e Marcela Bourguignon serão as responsáveis pela avaliação dos pratos.

Não perca tempo! Confira abaixo o vídeo de apresentação e faça a sua inscrição agora mesmo para o Chef de Família.


Pontos moeda