Entretenimento e Cultura

Com planos de engravidar, Ivete Sangalo diz que está treinando muito, mas que já congelou seus óvulos

Casada há dez anos com Daniel, Ivete reconhece que com a idade que possui - ela está com 45 anos - já não é tão fácil engravidar de forma natural. Para isso, ela recorreu à medicina

Após lançar seu novo sigle, À Vontade, em parceria com Wesley Safadão, Ivete Sangalo revelou em entrevista ao jornal Extra que não tem planos apenas ligados à sua carreira, mas também para aumentar a família! Ao voltar de uma viagem de férias à Europa, Ivete confessou que treinou bastante para dar um irmãozinho a Marcelo, seu único filho, fruto da relação com Daniel Cady:

- A gente berimbô legal!, disse brincando sobre o fato de ter namorando bastante durante a viagem com o marido nutricionista.

Casada há dez anos com Daniel, Ivete reconhece que com a idade que possui - ela está com 45 anos - já não é tão fácil engravidar de forma natural. Para isso, ela recorreu à medicina:

- Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível. Mas é claro que, aos 45 anos, as coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus.

E ainda entregou que o filho, de apenas de sete anos de idade, já entende como seu irmãozinho deve vir ao mundo:

- Ele sabe que existe o namorinho do papai e da mamãe.

Pontos moeda