Entretenimento e Cultura

Dado Dolabella é solto sem pagamento de fiança após prisão por não pagar pensão alimentícia do filho

Em entrevista quando ainda estava na delegacia aguardando seu advogado para prestar depoimento, Dado se disse surpreso com o acontecido:

De acordo com o jornal Extra, o ator Dado Dolabella foi solto na madrugada desta sexta-feira, dia 18, após ser preso por não pagar a pensão alimentícia do filho, Eduardo, fruto do relacionamento com Fabiana Neves.

A informação teria sido confirmada por Pepita Rodriguez, mãe do ator:

- É um alívio, graças a Deus!

O advogado de Dado, André Fróes, contou ao jornal que a prisão do ator teria sido ilegal e o Habeas Corpus foi concedido pelo desembargador Carlos Augusto Rodrigues Costa, às 4h30 da manhã.

- Não houve pagamento de fiança porque a prisão foi ilegal. O processo corre em segredo de Justiça por isso não posso dar mais informações. O importante é que o Dado foi solto e já está bem.

Em entrevista ao veículo, quando ainda estava na delegacia aguardando seu advogado para prestar depoimento, Dado se disse surpreso com o acontecido:

- Houve uma falha de comunicação. Estou aguardando meu advogado. Fiquei chocado com o que aconteceu. Não sou mais contratado. Hoje sou um profissional autônomo. Não tenho mais uma renda fixa. Pago quando posso. Essa dívida é de acordo com um salário que não recebo mais.

Pontos moeda