Entretenimento e Cultura

Daniel Craig confirma que estará no próximo filme de 007 e diz que sempre quis continuar com o papel

O ator confirmou que estará de volta na pele de James Bond. Craig informou que sempre quis continuar com o papel. A revelação foi feita na última terça-feira, 16

É real, oficial! Depois de muitos boatos, Daniel Craig finalmente confirmou que estará de volta na pele do espião mais famosos do mundo no próximo filme da franquia 007 - e poderá repetir sua parceria com Adele! A grande revelação foi feita na última terça-feira, dia 15, no The Late Show.

- Eu não poderia estar mais feliz, exclamou, entusiasmado, e acrescentou: Eu tenho sido cauteloso quanto a isso. Eu tenho feito entrevistas todos os dias e as pessoas têm me perguntado e eu penso que eu tenho preferido ser reservado. Mas senti que se eu deveria falar a verdade, eu deveria dizer a verdade para você, disse ao apresentador, Stephen Colbert.

O ator contou que a decisão aconteceu há alguns meses e declarou que sempre quis continuar com o papel, mas precisava de uma pausa.

Além disso, Craig abriu o jogo sobre suas declarações polêmicas, justificando que estava exausto dois dias após as gravações de Contra Spectre, o último longa da franquia até o momento, terem chegado ao fim.

- Ao invés de dizer algo com graça e estilo, eu disse algo realmente idiota, declarou.

Pontos moeda