Entretenimento e Cultura

Diretor de Game of Thrones dá a entender que um personagem importante pode morrer em breve

O diretor responsável pela season finale, afirmou que, apesar de parecer que elas finalmente fizeram as pazes, ou pelo menos tiveram um momento de trégua, a relação delas não vai melhorar

Quem assistiu ao último episódio de Game of Thrones, que contou com momentos de muita tensão e mortes, com certeza reparou que há um clima bem esquisito entre as irmãs Arya e Sansa. As duas não se viam há muitos anos - e ambas sofreram bastante -, mas parece que essa relação está bem azedada, principalmente após uma misteriosa carta ter ressurgido.

Agora, Alan Taylor o diretor responsável pela season finale da série, afirmou que, apesar de parecer que elas finalmente fizeram as pazes, ou pelo menos tiveram um momento de trégua, a relação delas não vai melhorar. Além disso, em entrevista ao Huffington Post, ele pode ter indicado que uma das irmãs irá morrer em breve, acrescentando que algo está vindo em breve entre elas e será violento, mas surpreendente.

Ao opinar sobre o que ambas passaram estando longe, o diretor ainda falou sobre como esses acontecimentos podem influenciar na vida delas:

- Eu acho que ambas as personagens de formas diferentes passaram por um inferno absoluto desde a morte do pai e se transformaram em indivíduos bem letais. Nós estamos muito conscientes do quão letal Arya é, porque ela mostrou isso de novo e novo. Mas eu amo o fato de que o jogo vira entre elas; é realmente uma troca de poderes entre elas nessas cenas que vimos. E quando Sophie (Turner, a Sansa) diz que ganhou a Batalha dos Bastardos, ela está certa. Eu amo o fato de que essas duas voltaram, ambas são letais e eu só quero dar a impressão, o máximo possível, que uma delas irá morrer. Mas você não tem certeza qual delas.

E agora, será que o episódio final será marcado por mais mortes chocantes?

Pontos moeda