Entretenimento e Cultura

Dolph Lundgren se prepara para reviver Ivan Drago na sequência de Creed

De acordo com o site Screen Rant, o ator de 59 anos já estaria treinando pesado para assumir o papel

Se, na sequência de Creed, o clima novamente vai esquentar entre Rocky e Ivan Drago, quem melhor do que Dolph Lundgren para reviver o Touro Siberiano? De acordo com o site Screen Rant, o ator de 59 anos já estaria treinando pesado para assumir o papel.

Nesta segunda-feira, dia 21, o próprio Dolph, que já brincou com a atuação de Glória Pires no Oscar, divulgou vídeo no Instagram com sequência de treinos para encarar o retorno aos ringues cinematográficos.

Preparando-se para algo grande, escreveu na legenda.

Entre frases imortalizadas por Drago, como I must break you, reproduzidas pelos fãs nos comentários, muitos também não esconderam a expectativa pela reaparição do personagem.

Estamos esperando por isso desde os anos 80!, entusiasmou-se um seguidor.

Rocky 4 foi insano, adorei, o melhor filme de todos os tempos, ótimo para ver Drago de volta!, disse outro.

Rumores sobre a história do filme apontam que Adonis Creed, interpretado por Michael B. Jordan, enfrentaria o filho de Ivan Drago, uma espécie de vingança, já que o pai, Apollo Creed, morreu no ringue ao lutar com o russo. Na sexta-feira, dia 18, Sylvester Stallone, que já compartilhou com os fãs fotos exclusivas da franquia Rocky, publicou montagem com Dolph Lundgren.

A batalha continua de um jeito ou de outro, legendou.

Creed II deve chegar aos cinemas apenas em 2018, quando o diretor Ryan Coogler terá terminado as gravações de Pantera Negra.

Pontos moeda