Entretenimento e Cultura

Dwayne The Rock Johnson cobre tatuagem e faz textão sobre transformação

O ator decidiu cobrir o desenho, feito quando ele ainda era novo, e ele explicou o motivo no Instagram, acompanhado de um antes e depois impressionante, com um desenho bem maior e mais bem feito

Não só o tamanho e a definição chamam a atenção nos braços do ator Dwayne The Rock Johnson.Suas tatuagens também atraem bastante atenção. Um grande tribal enfeita o lado esquerdo do corpo do monstro, mas a mais famosa era uma tatuagem média, de um touro, em seu braço direito.

Mas, agora, ele decidiu cobrir o desenho, feito quando ele ainda era novo, e ele explicou o motivo no Instagram, acompanhado de um antes e depois impressionante, com um desenho bem maior e mais bem feito:

Evolução do touro. Sangue, suor e anos. Depois de três sessões e 22 horas de tatuagem, a história está quase concluída. Cada detalhe é um reflexo de minha história. Desde as rachaduras no crânio, representando as duras lições de vida que tive. Assim como minhas cicatrizes e rugas, sou muito grato por elas, porque as mereci. (...) Um brinde a viver, aprender, evoluir e crescer.

Pontos moeda