Entretenimento e Cultura

Eliana exibe barrigão de gravidez e comemora: Ela está crescendo com saúde

Na imagem, Eliana apenas deixa o barrigão à mostra em meio a um cenário calmo e tranquilo. Na legenda, comemorou que a bebê já está saudável e a família está só à espera de quando ela nascer

Na manhã desta quinta-feira, dia 24, Eliana publicou uma foto para lá de tocante da barriga de sua segunda gravidez. A apresentadora, que enfrentou problemas durante toda a gestação, já está na reta final e aproveitou para exibir o crescimento da pequena Manuela.

Na imagem, Eliana apenas deixa o barrigão à mostra em meio a um cenário calmo e tranquilo. Na legenda, comemorou que a bebê já está saudável e a família está só à espera de quando ela nascer:

Ela está crescendo com saúde e já é muito amada. Estamos te esperando Manuela, escreveu.

Essa é a primeira filha de Eliana com o noivo, o diretor de televisão Adriano Ricco. A loira também já é mãe de Arthur, fruto de seu relacionamento anterior, com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Ao longo da gestação, Eliana sofreu com o deslocamento da placenta, o que a levou a se afastar da televisão para ficar em repouso absoluto. Na época, ela desabafou sobre o momento difícil em sua vida:

Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias.


Pontos moeda