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Em apenas 18 meses, Kylie Jenner lucra mais de um bilhão de reais com marca de cosméticos!

A morena já conseguiu arrecadar em apenas 18 meses após o lançamento mais de 420 milhões de dólares, aproximadamente um bilhão e 300 milhões de reais

Kylie Jenner, que completa 20 anos de idade nesta quinta-feira, dia 9, mostrou em entrevista à Women’s Wear Daily que, apesar de ser a caçula do clã Kardashian-Jenner, pode se tornar a irmã mais bem sucedida da família.

Com sua linha de cosméticos, a Kylie Cosmetics, a morena já conseguiu arrecadar em apenas 18 meses após o lançamento mais de 420 milhões de dólares, aproximadamente um bilhão e 300 milhões de reais. De acordo com a publicação, marcas como a Estée Lauder, de Tom Ford - considerada uma das marcas mais bem sucedidas no mercado de maquiagens -, alcançou a receita de 500 milhões de dólares só depois de uma década de existência!

A filha de Kris Jenner lançou sua primeira arremessa de produtos em novembro de 2015, com que se esgotaram em pouquíssimas horas. Três meses depois, ela lançou uma nova coleção de produtos em parceria com a Seed Beauty. No primeiro lançamento, em fevereiro de 2016, a Kylie Cosmetics passou de 15.000 unidades para 500.000 peças das seis tonalidades de batons. Percebendo o sucesso alcançado, a beldade então passou a produzir mais de 300.000 unidades de cada produto.

E Kylie não quer parar de crescer! Ainda segundo a WWD, a empresa está caminhando para ter um aumento de 25% neste ano, as projeções de vendas para uma quantia 86 milhões de dólares em 2017. Se continuar assim, espera-se que Kylie tenha seu próprio negócio de um bilhão de dólares antes mesmo de completar 25 anos de idade, algo surreal para a maior parte da população norte-americana e do mundo.

Aliás, Kris Jenner tem total envolvimento com o empreendimento de Kylie. De acordo com o E! Online, em entrevista à WWD, mãe e filha contaram como organizam o negócio lucrativo. Enquanto a matriarca fica responsável pela parte financeira, Kylie cuida de todo o processo criativo:

- O meu negócio é criar coleções, essa é minha praia. Eu gosto de entrar em diferentes estágios. No começo, pensei que minha marca devia ser consistente e que tudo tinha que ser parecido, e isso me estressava. E essa, realmente, não é minha personalidade. Eu gosto de ter um cabelo azul num dia e loiro no outro… e as coleções são onde eu meio que consegui me expressar. Eu mudo tudo… Eu amo mudar e aparecer com novos produtos, explicou ela.

Os planos de expansão de Kylie podem até colocar a beldade em concorrência com Kim Kardashian, que também lançou sua própria linha de cosméticos, com produtos apenas destinados à pele, com base e corretivos para criar a famosa técnica do contorno:

- Eu quero continuar construindo e mostrar às pessoas o que posso fazer por conta própria, disse ela, que agora pretende investir em produtos como base e corretivos para a pele.

Kris Jenner também palpitou sobre as impressões causadas por Kylie no início do negócio e, agora, que a marca já está se solidificando no mercado da beleza:

- Eu acho que as pessoas ficaram surpresas que a marca seja tão bem sucedida, porque é algo que a Kylie criou, mas não esperava que o negócio fosse uma tempestade para o mercado. Uma vez que ele tentaram, viram, usaram e conseguiram experimentar e perceberam que era um ótimo produto e tão bem feito, então meio que explodiu e eu acho que as pessoas pensavam: Ok, ela está mesmo neste negócio? Eu acho que ela provou quem ela é.

No Instagram, a mãe-coruja também só foi elogios à filha após a divulgação da publicação na imprensa internacional: Ela não é apenas linda por dentro e por fora, mas é inteligente, esperta, criativa, inovadora, intuitiva e adora sua relação com os fãs. Você é um divisor de águas Kylie e quebrou a indústria pelo qual você é tão apaixonada. Você trabalha incansavelmente todos os dias e sua ética no trabalho é insuperável. Bravo! Amo você, mamãe!, escreveu na legenda da foto.

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