Entretenimento e Cultura

Em filme sobre a Lava-Jato, Marcelo Serrado está descrente com a política: - Não me exponho mais

Preferindo não se manifestar mais sobre política, Serrado revela que o filme Polícia Federal: A Lei é para Todos o tocou

Marcelo Serrado comemora anos de atuação em 2017 e não esconde de ninguém sua paixão por vilões. No ar em Pega Pega, como Malagueta, o ator viverá na peça Os Vilões de Shakespeare, peça que estreia no próximo sábado, dia 5, alguns dos mais famosos malfeitores do escritor, como Iago, de Otelo, Ricardo III e Macbeth. Em entrevista ao jornal Extra, ele fala um pouquinho dos personagens:

- São vilões fortes, emblemáticos, poderosos. Com traços de humor também e fácil entendimento. Além de dizerem muito dos tempos atuais.

Falando em atualidade, nos cinemas, Serrado dará vida a conhecida figura de Sérgio Moro. Preferindo não se manifestar mais sobre política, ele revela que o filme Polícia Federal: A Lei é para Todos, que conta os bastidores da Operação Lava-Jato, o tocou:

- Eu sou a favor da Lava-Jato como a maioria dos brasileiros. Ela não tem partido. Na última quarta-feira, dia 2, vimos uma falácia naquele Congresso. A Lava-Jato tenta pegar essa gente toda. O filme me tocou por ser apartidário. Não me exponho mais. Sou um pacifista. Estou bem descrente. Passei dois dias nas Câmara dos Deputados para ajudar na composição do meu personagem, em Velho Chico, e vi deputados de esquerda combinando de jantar com aquele que acabou de detonar. Eles não estão nem aí para a gente.

Pontos moeda