Entretenimento e Cultura

Episódio de A Casa é marcado por briga entre Mattioli e Gui e Thiago é eleito novo Dono da Casa

As votações para escolher o líder têm sido estrategicamente elaboradas pelos participantes e desta vez não foi diferente. Após alguns atritos, o grupo do Cowboy levou a melhor e Thiago foi eleito o Dono da Casa

Apesar de mais vazia - nem cabe mais o título de amontoados aos participantes -, o clima em A Casa segue quente! O episódio televisionado na última terça-feira, dia 8, foi marcado por desentendimentos e despedidas.

As votações para escolher o líder têm sido estrategicamente elaboradas pelos participantes e desta vez não foi diferente. Após alguns atritos, o grupo do Cowboy levou a melhor e Thiago foi eleito o Dono da Casa, prometendo não deixar ninguém passar fome.

Aliás, falando em atritos, no último programa foi ao ar a briga entre Gui e o antigo dono da casa, Mattioli, que se irritou com as atitudes debochadas do outro morador. Além disso, Luiza e Miguel cederam à pressão e se despediram do reality apresentado por Marcos Mion.

- Eles saíram porque a gente fez uma estratégia de jogo que não deu certo. E eles já estavam cansados, porque as pessoas estavam julgando muito os dois, aqui dentro da casa, declarou Mattioli para o apresentador.

Mas o reality não é só desentendimentos e também possui seus momentos de glória. No último episódio, Mion chegou com a boa notícia de que os quatro moradores com menor número de votos ganharam uma chance para sair do painel vermelho. Para isso, eles têm que arrumar a própria caixa e mudar de andar sempre que ouvirem um sinal sonoro, com tempo limitado. Tem que ter agilidade, hein?!




Pontos moeda