Entretenimento e Cultura

Irmã de Grazi Massafera em O Outro Lado do Paraíso será atriz com nanismo

Na trama, a atriz Juliana Caldas irá interpretar a irmã de Massafera. A novela vai trazer a toma um debate sobre nanismo

Walcyr Carrasco irá trazer à tona um debate para lá de importante na próxima novela da Globo, O Outro Lado do Paraíso. De acordo com o jornal Extra, Juliana Caldas, atriz com nanismo, irá interpretar a irmã de Grazi Massafera e Sérgio Guizé no folhetim.

Juliana será Estela, filha caçula de Sophia, personagem de Marieta Severo e, irmã de Grazi e Guizé. A personagem acabará enfrentando o preconceito da própria família por ser anã, já que ela será maltratada e isolada num colégio na Suíça, onde ninguém nunca irá visitá-la. Depois, a vilã, que a apelida de monstro, irá colocar a filha para viver isolada na fazenda do garimpo. Ainda segundo o jornal, a personagem de Marieta Severo sempre desejou ter a filha caçula, no entanto, por ter nanismo, acaba a rejeitando desde sempre, além de não adaptar os banheiros da casa para a filha.

Apesar do sofrimento que vive por causa de sua própria família, a personagem de Juliana Caldas será uma moça cultivada, inteligente e romântica. Sonha com um grande amor, apesar de não acreditar que irá conseguir encontrar a pessoa certa, já que se considera diferente dos demais.

Nas redes sociais, Juliana já compartilhou uma foto com Walcyr Carrasco, autor da trama, agradecendo pela oportunidade de estrear nas telinhas: Quanta gratidão por esse lindo trabalho, por essa grande personagem que me presenteou. Vem Estela! Vai ser lindo! E apesar de ser o primeiro personagem da atriz na TV, Juliana já atuou nas peças A bela e a fera, Peter Pan e Alice no país das maravilhas, além de trabalhar como modelo.

Pontos moeda