Entretenimento e Cultura

Kate Winslet diz que refaz diálogos de Titanic com Leonardo DiCaprio

Em entrevista, a atriz admitiu que os dois costumam refazer os diálogos de Titanic quando estão juntos

Kate Winslet é a capa de outubro da revista norte-americana Glamour e falou sobre sua amizade com Leonardo DiCaprio. Em entrevista, a atriz admitiu que os dois costumam refazer os diálogos de Titanic quando estão juntos. Não é uma fofura?

- Você nem quer saber da última conversa que tivemos, porque foi muito engraçado e ele me fez rir muito. Nós costumamos nos perguntar Você imagina como seria se o mundo soubesse das coisas idiotas que falamos? Não irei te dizer sobre o quê de fato conversamos, mas sim, nós somos muito próximos e às vezes refazemos os diálogos de Titanic entre nós mesmos, porque só nós podemos, e achamos isso muito engraçado.

A artista também comentou que não tem um plano B caso a carreira como atriz der errado.

- Eu deveria ter um, porque se tudo isso acabar, eu estaria perdida. Eu tive uma ideia de me tornar uma cabeleireira, mas eu acabei cortando uma pequena parte da orelha de um amigo tentando cortar seu cabelo. Eu o vi há pouco tempo e pedi desculpas, e ele disse: É, ainda dá para ver uma cicatriz, mas eu tenho orgulho dela agora, Kate!

A atriz ainda falou sobre seu novo filme, The Mountain Between Us.

- A parte mais difícil foi ser arrastada toda molhada através da neve gelada, mas o meu maior medo não era pegar pneumonia, mas sim Idris [Elba] pisando no meu cabelo. Eu não queria arruinar uma tomada falando ARGH, ele está pisando no meu cabelo! E por mais que fosse difícil para mim, foi ainda mais para Idris em grudar o seu pé no chão; estava muito frio, ele também estava molhado e eu pesava uma tonelada porque todas as roupas que eu estava usando estavam encharcadas.

Pontos moeda