• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kate Winslet diz que seria um pesadelo se Justin Timberlake fosse ele mesmo

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Kate Winslet diz que seria um pesadelo se Justin Timberlake fosse ele mesmo

Na pele da romântica Ginny, a atriz contracenará ao Justin Timberlake, que dá vida a Mickey Rubin, no longa Wonder Wheel

Aos 41 anos de idade, Kate Winslet - que já revelou ter enfrentado bullying - está preparada ver Wonder Wheel estrear nas telonas. Na pele da romântica Ginny, a atriz contracenará ao Justin Timberlake, que dá vida a Mickey Rubin, no longa. Em entrevista à Entertainment Weekly, Kate abriu o jogo sobre como foi trabalhar ao lado do astro da música e papai de Silas:

- Ele é uma pessoa maravilhosa. Eu gostaria de virar para ele e dizer: Você quer saber, Justin Timberlake? A melhor parte de você estar neste filme é que você de fato não é apernas Justin Timberlake. Se você realmente fosse Justin Timberlake isso poderia ser um completo pesadelo. Mas, sério, você não é Justin Timberlake por completo, você é apenas um cara chamado Justin, declarou a atriz sobre o colega e acrescentou: Ele é totalmente humilde, ele tem uma habilidade espantosa de decorar as falas rápido e ele é uma boa pessoa - honesto, divertido, trabalhador, tranquilo, não egocêntrico. Uma joia, de verdade.

A história gira em torno de Ginny, que é esposa de um operador de carrossel, interpretado por James Belushi, e acabará se apaixonando por Mickey. Mas quando uma filha bastarda de seu marido aparece e também começa a jogar seu charme para Mickey, tem início o grande desenrolar de Ginny, nas palavras de de Winslet.

- Não havia sequer um momento que eu não estava totalmente aterrorizada, declarou a atriz sobre a atuação. É uma personagem incrivelmente complicada - talvez a mais complicada personagem feminina que eu já tive o desafio de lidar.

Wonder Wheel ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas já é possível ter uma ideia do que podemos esperar do longa, dirigido por Woody Allen. Desta vez, longe das tradicionais locações escolhidas pelo diretor - Nova York, Riviera Francesa ou Roma -, o filme se passará nos anos 1950, na praia da vizinhança de Coney Island, nos Estados Unidos - um local bastante familiar de Allen:

- [Em] 1950 eu tinha 15 anos de idade e uma idade perfeita para passar o tempo lá, então a maioria das melhores memórias que tenho de Coney Island são desse período.

Sobre a escolha de Kate Winslet para o papel principal, Allen coloca a atriz no mesmo patamar que grandes nomes como Meryl Streep:

- Existem alguns atores e atrizes que eu considero ótimos - como Cate Blanchett e Meryl Streep - e Kate Winslet é uma delas. Existem poucas atrizes que são profundas o suficiente para realmente me darem a sensação de que renderá uma personagem.