Entretenimento e Cultura

Katy Perry aconselha sobre enviar mensagens de texto e fãs relembram tweet de John Mayer sobre o assunto

Em entrevista, a cantora falou sobre como se salvou de alguns problemas por não enviar mensagens por Smartphone. Katy ainda disse que as emoções podem interferir muito na vida social

Aos 32 anos de idade, Katy Perry parece ter aprendido ao longo de sua experiência amorosa que, às vezes, é melhor pensar duas vezes antes de tomar alguma atitude. De acordo com a People, em entrevista ao podcast Conversations with Delilah, a cantora falou sobre seu novo single, Save as Draft, algo como Salve como Rascunho em tradução livre, do seu último álbum, Witness. A cantora acabou revelando que não apertar o botão de enviar em algumas mensagens, já a salvou em diversas ocasiões.

- Eu já estive nesse ciclo antes em um relacionamento e isso meio que reencaminhou o relacionamento, e há tantas coisas que você pode fazer para reacender o namoro e às vezes você só precisar escrever e nunca enviar. É apenas um exercício - um exercício catártico, diz sobre lutar para enviar uma mensagem e, finalmente, decidir apenas salvá-la como rascunho.

E se Katy Perry, que foi flagrada em um jantar com Robert Pattinson, aprendeu alguma coisa com os erros que cometeu ao longo de suas vasta experiência amorosa, é que simplesmente não se deveria apertar em enviar:

- É como uma lição de autocontrole. Eu gosto de digitar e depois dormir pensando nisso, porque para mim, minhas emoções ficam muito intensas à noite e, de manhã, quando eu acordo, eu fico: Oh, estou tão feliz que não enviei isso. Posso passar outro dia da minha vida sem essa situação.

Após a declaração de Katy Perry em entrevista, os fãs da cantora e de John Mayer, seu ex-namorado, logo associaram que os dois eram praticantes desse exercício de pensar muitas vezes antes de enviar qualquer mensagem que possa causar algum arrependimento no futuro.

Em 2014, mesmo ano do término do namoro, John Mayer escreveu em seu Twitter: Bem, vamos salvar aquela como rascunho, dando a entender que teria escrito algo, mas não enviado. Já em maio deste ano, o cantor voltou a falar sobre sua pasta salva apenas como rascunho: De todos aqueles tweets que eu salvei como rascunho, aquele fez isso? Ok.

Pontos moeda