Entretenimento e Cultura

Katy Perry remarca seis primeiros shows da turnê Witness

No instagram, a cantora compartilhou com os fãs dois recados sobre a turnê Witness. Um dos recados foi bom, outro nem tanto

Katy Perry usou seu Instagram nesta quinta-feira, dia 17, para anunciar a seus fãs algumas novidades - uma boa, outra, nem tanto!

A boa notícia é que três artistas a acompanharão em sua turnê Witness, na América do Norte: Noah Cyrus - que estará ao lado de Katy do dia 19 de setembro a 1º de novembro -, a dupla Purity Ring - do dia 7 de novembro a 20 de dezembro - e a cantora canadense Carly Rae Jepsen - do dia 5 de janeiro a 5 de fevereiro.

A má notícia? Perry - apresentadora do VMA 2017 - teve que remarcar as seis primeiras datas de suas apresentações e a estreia, que inicialmente seria em Columbus, em Ohio, dia 7 de setembro, agora será em Montreal, no Canadá, dia 19 de setembro.

Em um comunicado, a intérprete de Swish Swish anunciou:

Devido aos inevitáveis atrasos da produção, a maior parte dos elementos de design da minha turnê não poderão ficar prontos para que eu possa treinar antes desta semana. Eu passarei as próximas semanas usando meu tempo para me preparar devidamente para que o show seja uma experiência que eu me orgulhe de compartilhar com você. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado, mas espero que todos que assistam ao show concordem que esse foi o caminho que mais valeu a pena.


Pontos moeda