Entretenimento e Cultura

Klebber Toledo revela mania de organização e justifica: - É meu ascendente em virgem

O ator e noivo da modelo Camila Queiroz, falou sobre noivado e sobre mania de organização na vida pessoal

No ar na série da Globo A Fórmula - e já com previsão de novos trabalhos -, Klebber Toledo é a capa da Avianca em Revista e, em entrevista à revista, mostrou que sua história vai além de um título de galã:

- Galã é, sem dúvida nenhuma, o personagem, não eu. É coisa do ser humano olhar para uma pessoa e não ver a alma de imediato, só o símbolo, o rótulo, reflete.

Além de iniciar os cursos de Educação Física e Fisioterapia antes de engatar na carreira de ator, Klebber sonhava em ser jogador de futebol e conta que jogou até contra Bruninho - levantador da Seleção Brasileira. Mas, acima de tudo, o ator provou que é um organizador nato e que não poupa dedicação:

- Sou um cara correto, não tenho por que negar. A verdade é que não gosto de ver coisas erradas. [...] Gosto de me dedicar às coisas, de pegar e ficar ali, trabalhando mesmo, indo até o fim.

Ele ainda garantiu que essa característica está presente não apenas em sua carreira, como também no seu dia a dia, e nem o guarda-roupa escapa da sua mania de organização:

- [As roupas são colocadas] do branco ao preto, da direita para a esquerda. Não preciso nem acender a luz para encontrar o que quero no armário. E justifica: É meu ascendente em virgem.

Apaixonado, é claro que Klebber não poderia deixar de falar da sua noiva, Camila Queiroz:

- Eu e a Camila somos felizes juntos. A gente faz bem um ao outro, temos uma relação linda e acho que transmitimos isso para as pessoas. No entanto, toda a atenção do público pode incomodar e ele prefere manter a discrição quando o assunto é seu relacionamento: Às vezes dá vontade de falar: gente, é só um casal. Não gosto de escancarar minha vida pessoal, mas ao mesmo tempo quero que as pessoas vejam que a nossa vida é normal.

Pontos moeda