• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Marina Ruy Barbosa diz que terá apenas uma semana de lua de mel em outubro

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Marina Ruy Barbosa diz que terá apenas uma semana de lua de mel em outubro

No Domingão do Faustão, a atriz acabou entregando que terá pouquíssimo tempo para aproveitar os dias de casada com o piloto

Na noite do último domingo, dia 13, Marina Ruy Barbosa não escapou de falar sobre os detalhes de seu casamento com Xandinho Negrão, que acontece em outubro desde ano. No Domingão do Faustão, a atriz acabou entregando que terá pouquíssimo tempo para aproveitar os dias de casada com o piloto:

- A gente vai ter uma viagem de uma semana só, mas tá ótimo. A gente tem uma vida inteira para viajar, para ter lua de mel. Acho que é isso, tem que ter equilíbrio, disse a atriz sem relevar o destino da viagem.

A ruiva ainda explicou como foi contar para o futuro marido da decisão de tirar apenas uma semana de férias, já que que ela voltará ao ar na próxima novela das 7, Deus Salve o Rei substituta de Pega Pega, na Globo:

- Falei 'morrr', que ele é de Campinas (SP) e eu falo 'morrr' com ele, a gente tem uma semaninha só que eu tenho que gravar a novela, mas mais para frente a gente curte mais um pouco.

Afastando qualquer rumor de mal-estar entre os dois, por causa da decisão de retomar o trabalho pouco após o casamento, Marina comemorou: