Entretenimento e Cultura

Marina Ruy Barbosa entrega o que já está decidido para o seu casamento

A ruiva revelou que está contando com a ajuda da mãe e da sogra nos preparativos da cerimônia e da festa e, não está enlouquecendo com os preparativos

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão está cada vez mais próximo. No entanto, a atriz, que irá subir ao altar no dia 7 de outubro, não está tão ansiosa para o grande dia. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a ruiva revelou que está contando com a ajuda da mãe e da sogra nos preparativos da cerimônia e da festa e, não está enlouquecendo com os preparativos que vão desde a escolha dos docinhos, passando pelo menu e pela carta de drinques.

- Não estou pirando!, avisa.

Apesar de já ter escolhido o vestido que usará no casório, que irá acontecer na fazenda dos pais do noivo em Campinas, Marina ainda não decidiu as alianças que usará pelo resto da vida:

- Estamos em dúvida, são muitos modelos lindos, entrega.

Aliás, o vestido será um modelo clássico da grife Dolce & Gabbana e a atriz já adiantou como será o estilo escolhido para o grande dia:

- Discreto e confortável, para poder dançar muito depois. Já fiz tanto as provas do vestido de noiva quanto o da bênção.

Como você viu no ESTRELANDO, Marina já contou que não terá muito tempo para curtir a lua de mel, já que irá dar início a um novo trabalho. Ela estará na novela Deus Salve o Rei como Amália, uma camponesa que se envolve com o príncipe interpretado por Renato Góes. A Bruno Astuto, a atriz entregou que a viagem será para um resort de luxo na África:

- No dia seguinte da volta da viagem, começo a gravar a novela.

Pontos moeda