Entretenimento e Cultura

Moraes Moreira é internado e Novos Baianos cancelam dois shows

As informações foram confirmadas pela banda em um comunicado oficial feito no Facebook

Os Novos Baianos tiveram de cancelar dois shows da turnê Acabou Chorare por causa do estado de saúde de Moraes Moreira. O cantor e compositor de 70 anos está internado no Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela banda em um comunicado oficial feito no Facebook.

As apresentações canceladas seriam realizadas no Recife e em Fortaleza nos dias 5 e 12 de agosto. Os shows já foram remarcados para 1º de dezembro e 21 de outubro, respectivamente. Os fãs que não quiserem usar os ingressos nas novas datas poderão solicitar reembolso.

Os outros shows já marcados até o final do ano estão mantidos. Sendo assim, os Novos Baianos se apresentam na Fundição Progresso, no Rio, nos próximos dias 18 e 19, e no Espaço das Américas, em São Paulo, em 1º de setembro. A turnê ainda passa por Belo Horizonte (23 de setembro) e Curitiba (28 de outubro).

Segundo o comunicado do Hospital CopaStar na tarde desta quarta-feira, 2, Moraes Moreira recebe tratamento para aliviar problemas digestivos. Seu estado geral de saúde é bom e estável.

Pontos moeda