Entretenimento e Cultura

Murilo Rosa é primeiro participante a se despedir de Popstar

O ator participou da repescagem, interpretando a música Outra Vez, de Roberto Carlos. Contudo, Rosa acabou levando a pior e não atingiu a pontuação necessária para seguir na competição

Não foi desta vez! No último domingo, dia 6, foi dia de eliminação no palco do Popstar e Murilo Rosa foi o primeiro participante a se despedir do reality musical. O ator participou da repescagem - que também contou com a apresentação de Marcelo Mello Jr., Rafael Cortez e Alex Escobar -, interpretando a música Outra Vez, de Roberto Carlos. Contudo, Rosa acabou levando a pior e não atingiu a pontuação necessária para seguir na competição.

No Instagram, o ator compartilhou um vídeo de um dos ensaios e agradeceu aos fãs pelo carinho durante o programa: Meu ensaio de Outra Vez, música linda que amo. Valeu turma pelo carinho. Até me surpreendo com a repercussão tão positiva em relação às canções que cantei no Popstar. Valeu mesmo. Estamos juntos. Confira:

O encerramento do programa ainda contou com uma homenagem ao cantor Luiz Melodia, que morreu na última sexta-feira, dia 4. Todos os 14 participantes entoaram juntos o sucesso Pérola Negra, de Melodia.

Pontos moeda