Entretenimento e Cultura

Música e cerveja de qualidade no Festival 'Ipa Weekend' na praça de Muqui

A programação musical do Festiva conta com uma seleção de bandas, que prometem muita animação nos três dias de evento, que é gratuito e será realizado na praça central da cidade, com opções de cerveja e boa comida

Na próxima sexta-feira (4), o município de Muqui vai sediar mais uma edição do Festival Cerveja na Praça 'Ipa Weekend', que segue até o próximo domingo (6), e festival que se preze não pode ficar sem música de qualidade. A seleção musical conta com músicos e bandas conhecidos do cenário capixaba e tem para todos os gostos. Do samba, passando pelo rock ao bom e velho blues.

Na sexta-feira (4), o evento começa às 18h com a apresentação da banda Charger, de Alegre com seu Funk Rock e Rock Alternativo, seguido pela Alternative Stage, de Guaçuí, tocando clássicos do rock nacional e internacional, às 21h. Para fechar a noite, a banda Polifonia, do Caparaó, levará ao público seu mix de estilos. Esta é a terceira vez que a banda se apresenta, atendendo a pedidos do público.

Já no sábado (5), o evento tem início mais cedo, às 15h, com a banda PR 80, com os melhores hits dos anos 80. Na sequência, às 17h, tem o samba de Juliano Rabujah, o blues da banda Walking Blues, às 19h. E às 21h, tem a banda Dona Zazá com toda sua irreverência. E completando a noite musical, a partir das 23h, a banda All Night assume a programação.

No domingo (6), dois nomes da região Sul do Espírito Santo vão se apresentar: Renan Lessa, às 14h, e Dani Abranches, às 16h. Para encerrar o festival, a banda Zero028 Trio se apresenta antecedendo o trio Mesa Pra 3, que encerra o festival.

O Cerveja na Praça contará com a presença de 12 cervejarias da região Sudeste, sete foodtrucks com opções de gastronomia para harmonização dos mais variados estilos de bebida e espera a presença de mais de 10 mil pessoas durante os três dias do evento.

Pontos moeda