Entretenimento e Cultura

Nick Jonas revela que seu pai está livre do câncer: - Está tudo bem

Desde março deste ano, ele estava tratando a doença, mas agora finalmente chegaram boas notícias sobre seu estado de saúde

Os fãs dos Jonas Brothers ficaram preocupados com a notícia de que Paul Kevin Jonas, pai dos meninos, estava com câncer de cólon. Desde março deste ano, ele estava tratando a doença, mas agora finalmente chegaram boas notícias sobre seu estado de saúde.

Quem deu as boas novas foi Nick Jonas, em entrevista para o podcast Label Defiers, quando perguntado qual o seu maior motivo de orgulho:

- Meu pai teve uma jornada contra o câncer de cólon e ele está livre do câncer agora, e no fim da batalha, está tudo bem. Estar com ele quando ele entrou no hospital para ter seu tumor removido, foi uma coisa realmente especial e realmente importante.

O irmão de Joe, Kevin e Frankie Jonas continuou:

- Eu tinha muitas coisas na minha agenda, mas eu disse: Eu vou estar aqui com você e passar por isso com você e a família. E foi um momento de orgulho para todos nós dizerem: Tudo bem. Tudo o que passamos, com os irmãos, para poder estar lá com ele, ser uma unidade como uma família, é algo que eu acho que devemos estar realmente orgulhosos de ter feito.

Isso é que é família exemplar!

Pontos moeda