Entretenimento e Cultura

Pedro Scooby publica foto de nu frontal de Luana Piovani em banheira e é criticado

Nas redes sociais, o surfista acabou sendo alvejado pelos seguidores enfurecidos com a exposição de Luana, que aparece fazendo um nu frontal e deitada em uma banheira

Luana Piovani surgiu completamente nua em clique publicado pelo marido, Pedro Scooby no Instagram O casal está curtindo uma viagem para lá de romântica na Itália e não está poupando os detalhes íntimos da nova lua de mel.

Nas redes sociais, o surfista acabou sendo alvejado pelos seguidores enfurecidos com a exposição de Luana, que aparece fazendo um nu frontal e deitada em uma banheira, apenas protegendo suas partes íntimas por emojis de frutas.

Desnecessário essa exposição da própria esposa. Realmente ela é muito bonita, mas não precisar passar por isso, para mostrar todas a sua beleza, isso chegar a ficar ridículo para ela e para a família dela e principalmente para os amigos frescando com sua própria esposa!!!! Esse Scooby é um verdadeiro babaca!, escreveu um internauta. Sem noção! Sem respeito! Muito triste essa apelação toda, disse outro.

Apesar de centenas de comentários condenarem a postura de Scooby, houve quem defendesse e aproveitasse para elogiar a atriz:

Quanta gente invejosa!!! Ela tá maraa, que corpão!.

O próprio surfista respondeu alguns seguidores que questionaram a necessidade da publicação:

Estou postando uma foto que achei bonita e ela também! Só isso!. Veja, a seguir, outros famosos que adoram se exibir nas redes!

Pontos moeda