Entretenimento e Cultura

Programa Happy Hour completa 10 anos sob comando do radialista Serjão Nascimento

O programa vai ao ar pela rádio Jovem Pan Vitória de segunda a sexta-feira, sempre das 18 às 19 horas

Há 10 anos, o programa Happy Hour agita a hora do rush na rádio Jovem Pan Vitória. Na comemoração de uma década de muita música, informação e positividade, uma programação especial e muitas novidades estão chegando para agitar ainda mais o começo das noites de segunda a sexta-feira na frequência 100.1 FM do rádio e nas diversas plataformas de interação com o ouvinte.

Desde o início, quem comanda o programa é o radialista Serjão Nascimento, que lembra, com orgulho de como começou aquele que se tornaria um líder de audiência do horário nas rádios do Espírito Santo. "O Happy Hour foi o primeiro programa local da Jovem Pan no Estado. Eu sempre apresentei e não sofreu muitas mudanças desde o início", disse.

Dentre as poucas modificações que ocorreram no programa, a principal delas foi a maneira de se relacionar com o público ouvinte. De acordo com o apresentador, o Happy Hour surgiu em um momento em que não havia muito envolvimento nas redes sociais, mas a adaptação foi necessária com o tempo. "Temos muita participação do ouvinte. Na época, o telefone era a principal ferramenta, mas fomos nos adaptando às novas realidades", lembra.

Atualmente, Serjão também é o coordenador artístico da Jovem Pan Vitória. Para ele, que sempre foi apaixonado pelo rádio, é um orgulho imenso comandar o Happy Hour durante estes 10 anos no ar. "Quando comecei, seria loucura imaginar que eu estaria em uma rádio do tamanho da Jovem Pan e que eu sustentaria este horário por 10 anos. Lá atrás, seria apenas um moleque viajando. Hoje temos um programa consolidado", afirma.

Uma das propostas do programa é 'não deixar a peteca cair'. Para Serjão, essa ideia é necessária para recarregar as energias do ouvinte. "O programa acontece no horário do rush. São pessoas que estão saindo do trabalho, da faculdade, mães que buscam o filho na escola e é um momento de transição do horário comercial para a hora da balada. Por isso precisamos dar um gás na vida das pessoas".

O programa Happy Hour vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18 às 19 horas pela rádio Jovem Pan Vitória, na frequência 100.1 FM e também pelo aplicativo da rádio. As promoções são divulgadas também pelo Facebook, Twitter e Instagram da rádio. Em breve, uma novidade vai agitar ainda mais o seu Happy Hour. Aguarde!

Pontos moeda