Entretenimento e Cultura

Programação regional da Pan Vitória passa a ser transmitida pelo Facebook a partir desta sexta

No comando dos radialistas Serjão Nascimento e Penélope da Pan, os programas Happy Hour e Manhã Pan Vitória agora serão exibidos no Facebook

A partir desta sexta-feira (18) a Jovem Pan Vitória estreia uma mega novidade: o programas Happy Hour e Manhã Pan Vitória, sucessos de interação nas redes sociais e de audiência, passam a ser transmitido também pela fanpage da rádio no Facebook, simultaneamente com a frequência 100.1 FM e com o app da Pan, ao vivo. O Happy Hour será exibido de segunda à sexta das 18 às 19 horas e o Manhã Pan Vitória de segunda à sexta de 8h às 10h e aos sábados de 8 às 12h.

A novidade está entre as comemorações dos 10 anos do programa Happy Hour. De acordo com o locutor Serjão Nascimento, este novo recurso faz parte das mudanças constantes que acontecem no rádio. "É uma atualização do sistema. O rádio mudou e não é mais apenas o dial e nem o áudio. A Jovem Pan já ultrapassou as barreiras do som e nós já trabalhamos com o que vai ao ar em 100.1 e nas redes sociais como uma coisa só", disse.

Serjão, que também é o coordenador artístico da Jovem Pan Vitória, afirma que a transmissão do programa nas redes sociais busca aumentar ainda mais a interação com os ouvintes. "Esse fator vai estreitar a relação do locutor com a sua audiência. Estaremos ao vivo e todos vão nos ouvir e nos ver. É uma grande evolução".

Leia também: Relembre momentos marcantes nos 10 anos do programa Happy Hour

O radialista comanda o programa desde o início e, durante esta década, presenciou muitas mudanças na maneira de se fazer o que acompanhamos no rádio. "Quando comecei, nunca imaginei que o rádio se tornaria um instrumento audiovisual, mas a gente se adapta e acompanha as evolução do veículo. Não tem como trabalhar no rádio sem isso e todo radialista precisa se enquadrar nessas mudanças", disse.

A estreia da transmissão nas redes sociais marca um novo momento da história do programa e da rádio. De acordo com Serjão, isso mostra que o Happy Hour está nos trilhos dos acontecimentos. "Estamos muito felizes com isso. Somos testemunhas visuais e oculares da história do rádio e estamos nos adaptando a essas mudanças", comemorou.

Pontos moeda