Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato é entrevistada pela sogra Leda Nagle

Leda Nagle teve Sabrina Sato como convidada de seu canal no Youtube e é lógico que a bela não escapou da pergunta mais manjada de toda

A missão de entrevistar uma nora não deve ser nada fácil. Leda Nagle teve Sabrina Sato como convidada de seu canal no Youtube e é lógico que a bela não escapou da pergunta mais manjada de todas:

- Uma pergunta para a Sabrina que me fazem na rua todo dia, toda hora, É verdade que a Sabrina vai engravidar? É verdade que você vai ser avó? Eu passo a vida respondendo isso. E vou ter que perguntar para você.

Sabrina mostrou que tem muita intimidade entre as duas e não ficou nem acanhada:

- Ai Leda, não depende só de mim, depende do seu filho [...] Eu estou querendo te dar vários netos de presente. Mas acho que a gente tem que começar a planejar. Há 15 anos, eu imaginava que com 36 anos de idade eu já estaria com vários filhos. A gente está namorando, super feliz e parece que eu tenho 20 anos. Esse que é o problema.

Sabrina estabelece como missão encontrar um equilíbrio em sua vida, para conseguir aproveitar ao máximo a maternidade e ainda fazer o que ama, trabalhar:

- Uma coisa que eu aprendi muito com o Duda é não me culpar por estar tranquila, em um momento de lazer... Ele me ensinou muito isso. Eu tenho uma coisa de me culpar por estar descansando, aproveitando. É uma coisa meio de migrante, que precisa trabalhar.

Quanto ao casamento, a bela disparou:

- Eu não aguento mais dar indireta para o Duda, agora você que tem que fazer isso.

Mas Leda saiu em defesa do filho e garantiu que ele não tem medo do compromisso, mas da festa de casamento, afinal, para caber os convidados da das duas, seria necessário alugar o Itaquera.

Pontos moeda