Entretenimento e Cultura

Selena Gomez abre o coração ao falar de The Weeknd, mas diz que namoros antigos a deixaram insegura

Em entrevista, a atriz falou com muita maturidade sobre sua carreira e também sobra sua personalidade

Selena Gomez completou 25 anos de idade no último mês e já mostrou o quanto está diferente. A cantora é a capa de setembro da revista In Style e deu uma entrevista onde fala com muita maturidade sobre sua carreira e também sobra sua personalidade. Para começar, ela mesma ilustra o quanto se sente mais equilibrada nesta nova fase:

- Às vezes eu queria que os números não existissem. Em alguns dias eu sinto que tenho 15 anos de idade, e em outros eu acordo e tenho 40. É tão estranho como um ano pode mudar tudo. Ano passado eu cancelei minha turnê e fui embora por 90 dias, e foi a melhor coisa que eu já fiz. Eu não tinha celular, nada, e estava assustada. Mas foi incrível e eu aprendi muito. Tudo com o que eu me importava, eu parei de me importar. Eu senti que naquele momento eu só poderia seguir em frente. E ainda existem dias em que eu vou para a terapia. E eu acredito naquilo, em falar sobre em que estado você está. Mas eu realmente estou num estado de muita, muita saúde.

A morena ainda comentou sobre lidar com comentários maldosos na internet:

- Por conta das redes sociais, por conta de todas as pressões que as garotas têm, é muito difícil. É bom estar conectado, ver coisas, e ter uma noção do que seus amigos estão fazendo. Mas isso também permite que as pessoas precisam olhar para você de outra maneira. Eu me lembro quando tinha minha série na Disney, eu apenas tentava seguir sem me importar e fazer com que as crianças rissem. Eu estava em todos os lugares. E agora parece que isso se expandiu - tenho pessoas horríveis tentando tirar coisas negativas de mim, e essa energia faz com que você se sinta triste consigo mesmo. Você não pode evitar. É muito difícil descobrir quem você é durante toda essa bagunça e essa pressão. Eu tive a escolha de me deixar levar e ficar louca, ou me permitir ter conversas reais com as pessoas. Então eu cheguei em um estado em que, eu tenho essa plataforma, mas eu ainda posso fazer o que amo e me conectar com as pessoas que sentem que possam crescer comigo. Eu não compartilho coisas que não sinto vontade.

Selena também admitiu que está muito feliz em seu relacionamento com The Weeknd:

- Eu realmente estou, é ótimo. Eu não dependo mais de uma coisa na minha vida para ser feliz. É muito importante para mim amar e conservar minhas amizades e família, e ter a certeza de que eu nunca vou ser influenciada por um cara. Eu queria estar em um relacionamento forte por anos, e eu não estava. Antes, eu era muito nova e era facilmente influenciável, e eu me sentia insegura. Você quer alguém que some em sua vida, não que te complete, se isso sequer faz sentido. E eu tenho sorte porque ele é mais um melhor amigo do que qualquer oura coisa.

Ela ainda diz que respeita muito mais suas próprias vontades:

- Eu aprendi o poder de dizer "não" - eu me sinto empoderada quando digo. Recentemente eu estava com algumas pessoas na minha gravadora e eu olhei para a mesa e disse Olha, eu respeito sua opinião, mas você vai me deixar tomar a decisão final. Só me dê alguns dias para que eu possa absorver a ideia e eu me senti como a Anne Hathaway em O Diabo Veste Prada, pensando se eu realmente tinha feito aquilo. Foi bom porque eu não fui desrespeitosa, apenas honesta

Para finalizar, Sel não poderia deixar de falar sobre a série 13 Reasons Why, da qual ela é produtora:

- Eu não pensava que iria estourar desse jeito, positivamente, ou, claro, negativamente. Então na segunda temporada, nós respondemos um monte de questões que acabamos trazendo. E eu acho que nosso seriado permite que as pessoas comecem uma conversa na mesa de jantar, comentando se isso é terrível ou se é ótimo. Assusta as pessoas, mas é muito importante. A cantora também mostra que seus posicionamentos mudaram: - Eu não tenho mais medo de estar errada. Você não pode sentir medo de cometer erros porque é assim que você aprende. Eu sou ambiciosa em todas as áreas da minha vida. Quero ser uma filha melhor, uma amiga melhor, uma influenciadora melhor.

Pontos moeda