Entretenimento e Cultura

Selena Gomez abre um pouco da sua intimidade para os fãs

Na última segunda-feira, 14, a cantora resolveu ser bem gentil com os fãs. Pelo twitter, Selena respondeu várias perguntas dos seguidores, algumas em intimas

Selena Gomez gosta de manter sua vida privada o mais escondida dos olhos da mídia o possível. Tanto que existem pouquíssimas fotos dela com o namorado, The Weeknd. Mas nesta segunda-feira, dia 14, ela decidiu abrir uma exceção e falou mais abertamente sobre o que gosta e desgosta.

Em sua conta do Twitter, Selena respondeu a uma série de perguntas através da hastag #streamwithselena. Dentre as perguntas algumas se destacaram, como a colaboração dos sonhos dela: aqui não teve nada The Weeknd, Justin Bieber ou até alguma antiga amiga, como Demi Lovato, seu dueto dos sonhos é com Eminem.

E o gosto musical dela se mostrou mesmo bem diverso, já que ela revelou que uma das suas músicas favoritas do momento é Wild Thoughts, da Rihanna e fez mistério sobre qual música do seu álbum tem um significado mais especial para ela, só dando a dica que é uma balada.

Aliás, Selena revelou que entrou na onda de Game of Thrones e que está na terceira temporada, então não quer spoilers sobre o que está acontecendo agora. Imagina se ela descobre sobre a guerra que está começando agora?

Pontos moeda