Entretenimento e Cultura

Só de respirar Kanye West consegue mais de quatro milhões de reais, entenda!

Em 38 performances feitas ano passado, o marido de Kim Kardashian faturou mais de 20 milhões de dólares, cerca de 62 milhões de reais. Já com a turnê Saint Pablo, o astro conquistou 550 milhões de dólares

Kanye West está afundado em dívidas, já que deve 53 milhões de dólares, cerca de 166 milhões de reais. Mas segundo informações da revista Life & Style, o rapper nem deveria ter problemas financeiros! Uma fonte revelou ao portal que ele ganha dinheiro tão facilmente que, só de respirar, ele já consegue um milhão e meio de dólares, aproximadamente quatro milhões de reais.

- Seus lucros batem no teto quando falamos de shows e propagandas. Apenas para os dois shows que ele remarcou nos dias 30 e 31 de dezembro, ele garantiu mais de 1,5 milhões de dólares. Além disso, ele tem muitas propagandas.

Em 38 performances feitas ano passado, o marido de Kim Kardashian faturou mais de 20 milhões de dólares, cerca de 62 milhões de reais. Já com a turnê Saint Pablo, o astro conquistou 550 milhões de dólares, cerca de mais de um bilhão e 700 milhões de reais.

Outro informante garante que Kanye gasta horrores em segurança para sua família e que tem um time específico de médicos de prontidão caso ele tenha algum problema de saúde. O cantor também gastaria muito com mansões e educação para os filhos.

Pontos moeda