Entretenimento e Cultura

Tatá Werneck põe fim em polêmica com ex-BBB Emilly Araújo

De acordo com o jornal Extra, tudo começou quando uma seguidora questionou a presença de Emilly na badalada festa de aniversário de Tatá, que aconteceu no último sábado, dia 12

Para Tatá Werneck, nunca é tarde para reparar mal entendidos! Depois de a apresentadora de Lady Night ter dito que Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, foi de penetra à sua festa de aniversário, Tatá usou o Twitter para justificar que toda a confusão causada pelo comentário foi um engano:

Amigos, liguei pra Emilly agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!, escreveu a apresentadora. Na mesma rede social, a ex-sister também deixou seu recado, provando que não permaneceu nenhum rancor entre as duas: Tatá Werneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela.

De acordo com o jornal Extra, tudo começou quando uma seguidora questionou a presença de Emilly na badalada festa de aniversário de Tatá, que aconteceu no último sábado, dia 12. A aniversariante - que completou 34 anos de idade - disparou na resposta: De penetra, o que provocou uma onda de comentários contra a ex-BBB - que já foi acusada de roubar fãs de Larissa Manoela.


Pontos moeda