Entretenimento e Cultura

Tom Cruise agradece fãs pelo apoio após acidente no set de Missão Impossível 6

O astro quebrou o tornozelo em dois lugares, e irá demorar meses para se recuperar do acidente

Tom Cruise é um dos atores conhecidos por se aventurar nos sets de filmagens e não fazer uso de dublês em suas cenas de ação. Porém, o ator levou um susto no último domingo, dia 13, em que se machucou feio durante as filmagens de Missão Impossível 6, quando ele saltou entre os edifícios enquanto estava preso a cabos, batendo em um muro de concreto.

O astro quebrou o tornozelo em dois lugares, e, segundo o Daily Mail, irá demorar meses para se recuperar. Com isso, os estúdios suspenderam a produção do filme, porém os fãs não precisam se preocupar. Através de seu Twitter, o diretor Christopher McQuarrie repassou a mensagem de agradecimento de Tom Cruise aos admiradores e deu a entender que a data inicial de lançamento do filme não vai se alterar:

Obrigado a todos pelo seu apoio e preocupação. Tom está bem e MI6 está no caminho certo para estrear no dia 27 de julho de 2018.

Em entrevista para a Empire, McQuarrie também disse que o ator está com bom-humor e explicou o que aconteceu no dia do acidente:

- O que aconteceu foi uma questão de coordenar o que Tom estava fazendo com o que a câmera está fazendo, o que significa que você tem que fazer várias vezes. E na quarta tentativa, ele bateu no prédio em um ângulo ligeiramente diferente e quebrou o tornozelo. Ele sabia no instante em que ele atingiu o prédio que seu tornozelo estava quebrado. Você podia ver em seu rosto.

Veja o momento exato do acidente:


Pontos moeda