Entretenimento e Cultura

Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos, passa por cirurgia de três horas

O ator publicou no Instagram que passaria por uma cirurgia na última segunda-feira, dia 21

Tyrese Gibson, famoso por seu papel em Velozes e Furiosos, deu o maior susto em seus fãs! O ator publicou em seu perfil oficial do Instagram que passaria por uma cirurgia na última segunda-feira, dia 21, conforme você vê abaixo.

O número 11 é o meu número da sorte, então já me sinto abençoado. Estou indo para a cirurgia. Se estou nervoso? Sim, estou. Não vou mentir. Então passei algum tempo com meu amigo Roman... Rezem por mim, assim como eu rezo por vocês. Me mandem suas mais sinceras orações... Amém. Rapidamente vim checar meu telefone e mandar amor para as pessoas que conheço. Curtam o seu dia. Que Deus seja a glória e que sua presença e amor permaneçam. Pai, eu te vejo e eu te amo.

Felizmente não demorou muito para que Tyrese desse notícias. Algumas horas depois, o ator publicou a foto acima ao lado de sua filha e agradeceu o apoio que recebeu neste momento complicado, sem mencionar ainda o motivo de sua cirurgia.

Minha esposa incrível e minha filha estão do meu lado a cada passo... Quando acontecem as piores coisas, ninguém estará lá por você além de sua família. Pai, obrigado por sua graça e piedade, consegui passar pela cirurgia de três horas. Eu estava no meio do procedimento durante o eclipse, espero que um dia eu entenda o motivo. Eu agradeço a energia e as orações de vocês, Deus tem um modo de nos fazer parar de vez em quando. Quando eu levantar? Sinto que irei mudar o mundo. Obrigado!, escreveu o artista.

Emocionante, não?

Pontos moeda