Entretenimento e Cultura

Xuxa mostra todo o processo que a transformou em Marilyn Meneghel

O vídeo começa mostrando que Xuxa se aplicou mesmo para aprender tudo nos mínimos detalhes, fazendo ensaios com os dançarinos em casa

Se você ficou de queixo caído com a performance de Xuxa Meneghel interpretando Marylin Monroe no Dancing Brasil vai se impressionar ainda mais agora! Isso porque a apresentadora mostrou em seu canal do Youtube, o Canal X, todo o processo de transformação e montagem da apresentação - e olha que tudo foi pensado nos mínimos detalhes!

O vídeo começa mostrando que Xuxa se aplicou mesmo para aprender tudo nos mínimos detalhes, fazendo ensaios com os dançarinos em sua casa, com direito até à saia levantando com a ajuda de um ventilador. Quando ela pausa o ensaio para contar uma história, fica provado que sua vida cruza com a da estrela dos anos 50 de Hollywood:

- O meu dentista, o Dr. Olimpo, era assistente, na época, do dentista da Marylin. E o dentista fez um molde do peito dela. [...] E ele tinha aquilo como um troféu, é claro! Só que o dentista era casado e a mulher dele resolveu ir lá para ver o que estava acontecendo. Ele ligou rapidamente para o assistente, que é meu dentista hoje, e falou: Some com qualquer coisa que minha mulher possa achar e me incriminar, porque ele tinha uns casos de vez em quando. Só que na pressa de fazer isso ele acabou quebrando o negócio! [...] Ele foi quase despedido na hora, contou Xuxa, aos risos.

Pois bem, de volta aos ensaios, depois de muito treinar em casa, Xuxa foi ver como tudo ficava no próprio palco da atração, com figurino e tudo mais! Michelly X, responsável pelo look, explicou que tentaram recriar o vestido de Marylin ao máximo, mas considerando que Xuxa teria que usá-lo ao longo de todo o programa, ele ficou mais longo e ganhou pedrarias:

- Nós fizemos com pedrarias mais clean, que fossem não pratas, usamos uma pedrinha orvalhada, porque o vestido da Marylin na época não tinha brilho, era um tipo mais básico, explicou Michelly.

A peruca também foi um processo e tanto, já que tinha que replicar o famoso penteado, mas ter o mesmo tom do cabelo de Xuxa. Foram necessários quatro dias para a produção só dessa peça!

Com a make já pronta, e a famosa pinta feita pela própria Xuxa, o resultado ficou incrível!


Pontos moeda