• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Xuxa vira Marylin Monroe e arranca gritos da plateia no Dancing Brasil

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Xuxa vira Marylin Monroe e arranca gritos da plateia no Dancing Brasil

No instagram, a apresentadora aproveitou para homenagear a ilustre Marylin Monroe

Você estava achando que já tinha visto Xuxa fazer de tudo, não é? Afinal de contas, no palco do Dancing Brasil, da Record, ela já dançou valsa, quadrilha e até recebeu homenagens relembrando seus sucessos como apresentadora infantil. Mas o melhor ainda estava por vir, e chegou nesta segunda-feira, dia 8.

Com um programa de tema Ícones, Xuxa vestiu um body branco, uma saia esvoaçante, e ganhou até uma pinta na bochecha para encarnar Marylin Monroe! Para abrir a noite em grande estilo, ela fez uma apresentação de I Wanna Be Loved By You, com direito a tirarpeças que usava, como o óculos e as luvas, e até a imitar o clássico momento em que a diva dos anos 50 tem sua saia levantada por uma tubulação de metrô - momento recriado no palco com um ventilador poderoso.

Mas como já diz o ditado, o show tem que continuar! Depois da performance de Xuxa, chegou a vez de os participantes mostrarem a que vieram. Cada um escolheu um ícone da música para representar: Suzana Alves e Tutu foram de Elis Regina; Jesus Luz e Margreet de Frank Sinatra; Jaqueline Carvalho e Marcelo dançaram Poker Face, de Lady Gaga; Raphael Sander e Nay foram embalados por Elivs Presley; Carlos Bonow e Dani por U2; Carla Prata e Bruno ficaram com Rihanna; Yudi Tamashiro e Bárbara com Michael Jackson; Lexa e Teo salsaram ao som de Jennifer Lopez; Theo Becker e Sarah balançaram com a banda Queen; Aline Rosa e Ygor homenagearam Céline Dion; enquanto Milene Domingues e Rafael foram de Ivete Sangalo.

Suzana Alves e Tutu tiveram a melhor pontuação da noite, com 27 pontos; seguidos por Yudi e Bárbara, com 26; e Jaque e Marcelo, com 24. Na lanterna ficaram Milene e Rafael, com 20 pontos; Raphael Sander e Nay, também com 20; e Jesus Luz e Margreet, com 18 pontos - pontuação que os levou à eliminação.

Além da eliminação de Jesus, a noite teve outro momento tenso: Theo Becker estava animado dançando o jive ao som de Don't Stop Me Now, mas acabou caindo no meio da coreografia. Ele se recuperou, levantou e seguiu com a coreografia. Isso sim é superação!