Entretenimento e Cultura

Zeca Camargo é vaiado no Popstar e Fernanda Lima alfineta participante

O apresentador do É de Casa não aprovou a escolha do participante Claudio Lins. Zeca questionou Claudio por ter escolhido a música do pai, Ivan Lins, para a performance

O clima esquentou no palco do Popstar no último domingo, dia 13, e o reality show musical foi marcado por momentos tensos! Dentre todos os climões, o que rolou entre Zeca Camargo, um dos jurados do episódio, e o participante Claudio Lins, foi um dos que mais deu repercussão e resultou até em vaias contra o apresentador do É de Casa.

- Dia dos Pais, eu não poderia deixar de cantar uma música do velho, declarou Claudio sobre a escolha de Lembra de Mim, sucesso de seu pai, Ivan Lins. E justificou: Essa música me toca tanto. É a música que abria a primeira novela que eu fiz. Então, para além da beleza, é uma música muito importante para a minha história pessoal.

Apesar dos comentários positivos recebido pelos jurados, Zeca foi o único que não aprovou a performance do ator e explicou o motivo:

- Tem alguma coisa quando você canta a música do Ivan. Caramba... A referência é fortíssima e aí eu fiquei lembrando mais do seu pai do que de você, perguntado por Fernanda Lima se Claudio deveria ter escolhido outro repertório, Zeca respondeu: Não, ao contrário, é uma homenagem lindíssima, a gente está no Dia dos Pais. Mas eu fiquei com aquela referência fortíssima e, no gol a gol, eu sou o Ivan.

- E por isso eu não mereci seu voto?, questionou Claudio.

- Você merecia demais, você merecia demais, respondeu Zeca sob vaias.

No Twitter, os internautas não entenderam a explicação do jurado, que acabou virando alvo de comentários como: Zeca Camargo provando mais uma vez que é desnecessário aonde quer que vá. Lamentável a justificativa e Quem chamou o Zeca Camargo?

Mas este não foi o único climão, não! Em outro momento, após a apresentação de Érico Brás, foi a vez da apresentadora, Fernanda Lima, dar a sua alfinetada, comentando que a esposa do ator, na verdade, parecia sua filha.

- Pelo amor de Deus, parece sua filha, olha que mulher, soltou Fernanda.

- Mas eu não estou tão velho assim, né?, perguntou Érico, em tom de brincadeira, e recebeu como resposta da apresentadora: Não, foi só uma provocação.

Hora de dar tchau!

Apesar de ter tido a chance de escapar da eliminação na repescagem que aconteceu no dia 6, no último domingo foi a vez de Marcello Melo Jr. despedir-se da competição.

O ator escolheu o hit Bom, da funkeira Ludmilla, mas não atingiu a pontuação necessária e foi o segundo eliminado do programa, depois de Murilo Rosa.

Pontos moeda