Entretenimento e Cultura

'A Fazenda' estreia com Marcos, Nicole Bahls e ex-participantes de 'MasterChef' e 'Power Couple'

Com participantes de vários reality shows, A Fazenda estreou nesta terça-feira, 12, com várias novidades e participantes bem polêmicos

Na busca dos R$ 2 milhões, 16 participantes estrearam a edição 2017 de “A Fazenda”, na noite da última terça-feira, 12. O reality está confinando participantes de outras edições do “BBB”, “Power Couple”, “MasterChef” e da própria fazenda. Está é uma nova oportunidade para que um dos confinados consiga ficar milionário.

Uma das surpresas é a participação do ex-bbb Marcos Harter. O médico, que ficou marcado pelo comportamento agressivo no reality show global, é um dos maiores destaques nesta edição da 'A Fazenda'. De acordo com blog O Buxico, o ex-bbb relembrou como era a relação com Tiago Leifert e espera um melhor convívio com Robertos Justus.

Os participantes foram apresentados ao público na noite da última terça-feira (12). O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter. Não faltaram 'memes' para os participantes. Nicole Bahls foi o maior alvo dos internautas.

Segundo o blog O Buxico, os peões se envolveram em dinâmicas do programa e na prova para ver quem seria o novo Fazendeiro. A ex-BBB Flávia Viana levou a melhor!

Conheça todos os participantes do Reality:


Pontos moeda