Entretenimento e Cultura

Ajudando idosos durante furacão, Kristen Bell avisa: - Todo mundo está bem!

Kristen Bell atualiza os fãs sobre a real situação do local. A atriz tem ajudado muitas pessoas em meio ao caos em Miami

Atualmente os Estados Unidos estão sofrendo com furacões desoladores, principalmente na região sul do país, como Texas e Miami. Alguns brasileiros como Nívea Stelmann e Karina Bacchi estão por lá e atualizando seus seguidores, assim como Kristen Bell, que tem ajudado muitas pessoas em meio ao caos!

Em Orlando, em Miami, a atriz ajudou a hospedar idosos de um asilo no hotel em que está, até que o perigo acabe. Em suas redes sociais, ela tem atualizado os fãs por meio de fotos e vídeos extremamente fofos, inclusive mostrando um dueto ao lado de um senhor! Na última segunda-feira, dia 11, ela entrou ao vivo por meio de um vídeo no Jimmy Kimmel Live para atualizar sobre sua situação:

- Nós estamos todos seguros e bem! Estamos aproveitando o melhor de uma situação louca. Todo mundo está bem! Nós estamos passando por isso de uma forma muito tranquila.

A atriz apresentou Garry, que estava acordado há 72 horas, se assegurando que todo mundo está bem e seguro em seus quartos. Ao final do vídeo, Kristen ainda mostra todo mundo que está hospedado no hotel.

Pontos moeda