• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Alessandra Negrini será vilã da próxima novela das seis, Orgulho e Paixão

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Alessandra Negrini será vilã da próxima novela das seis, Orgulho e Paixão

A atriz Alessandra Negrini está escalada para o elenco e viverá a vilã Suzana na trama, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut

Tempo de Amar mal estreou e já está rolando novidades sobre a próxima novela das seis da Globo! A atriz Alessandra Negrini está escalada para o elenco e viverá a vilã Suzana na trama, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A personagem de Negrini lutará com unhas e dentes para conquistar a fortuna de sua rival e patroa Julieta, interpretada por Gabriela Duarte, uma mulher que enriqueceu com a venda de café.

O folhetim, escrito por Marcos Bernstein e com direção de Fred Mayrink se chamará Orgulho e Paixão, inspirado na obra Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Ainda de acordo com a colunista, a novela promete cenas de paisagens de Minas Gerais, como cachoeiras e grutas.

Thiago Lacerda e Nathalia Dill farão par romântico na trama. A jovem será filha de Tato Gabus Mendes e Vera Holtz, que sonhará em ver suas cinco filhas casadas. Chandelly Braz, Alice Wegmann, Maurício Destri, Malvino Salvador e Ary Fontoura também estão escalados para Orgulho e Paixão.