• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Alexandre Nero fala sobre direito de chorar: - O feminismo também liberta o homem!

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Alexandre Nero fala sobre direito de chorar: - O feminismo também liberta o homem!

Em entrevista à revista Claudia, de setembro, ele ainda fez menção ao feminismo

Alexandre Nero revelou que, por trás de seu humor ácido e ironia nas redes sociais, há um homem sensível, pronto para destruir estereótipos. Em entrevista à revista Claudia, de setembro, ele ainda fez menção ao feminismo:

- Eu posso chorar sendo homem. Aliás, me deixem chorar! O feminismo também liberta o homem. E eu sou muito grato ao feminismo.

O ator ainda falou sobre como se adaptou à fama e ao assédio dos fãs:

- Depois de me incomodar bastante e eu ficar muito mal, chegou uma hora em que decidi trabalhar isso. Não fazer tudo que as pessoas querem e não sofrer. Tenho melhorado bastante, é um exercício. Nem sempre tiro foto; quando não dá, não dá.

Mas nas redes sociais, o processo é ainda mais complicado:

- Já briguei muito. Pensava que dava para dialogar, mas a internet não é para isso. Não tem debate na internet, só tem verdades. Ninguém quer debater nem ouvir. Todo mundo só quer falar [...] Do jeito que as coisas estão indo, acho que vou morrer de úlcera, depressivo com essa política e com essas redes sociais, onde as pessoas falam barbaridades como se fossem certezas absolutas e compartilham bestialidades como se fossem verdades. Me assusta.