Entretenimento e Cultura

Angelina Jolie se abre sobre tempos difíceis após divórcio: 'Estou um pouco mais forte'

Em entrevista à revista, a atriz, diretora e filantrópica se abriu sobre como ela tem lidado com essa fase de sua vida

Capa da nova edição da People Magazine, Angelina Jolie está aos poucos superando seu divórcio com Brad Pitt, concluído em setembro de 2016. Em entrevista à revista, a atriz, diretora e filantrópica se abriu sobre como ela tem lidado com essa fase de sua vida:

- Eu tenho tido meus altos e baixos. Eu acho que estou um pouco mais forte. Todos nós temos nossos tempos difíceis, mas como como mãe você também tem responsabilidade primeiro e acima de tudo com nossos filhos. Eles estão passando por seus anos de formação e tudo vem em segundo lugar depois disso.

Mãe de Maddox, Shiloh, Vivienne Marcheline, Pax Thien, Zahara Marley e Knox Leon, Jolie ficou um ano afastada das câmeras para se dedicar exclusivamente à maternidade:

- Tudo girará em torno dos meus filhos. Eu fiquei por um ano sem trabalhar porque eles precisavam de mim em casa. Tudo simplesmente foi parado. Eu realmente estou sentando e conversando com eles, porque tudo os afeta. Toda locação, todo tipo de projeto, eu terei que ir ajustando isso conforme eles possam lidar.

Mais do que diretora, mãe!

Na última segunda-feira, dia 11, Angelina Jolie esteve acompanhada dos seis filhos durante a première de seu filme First They Killed My Father. Com algumas interrupções para cuidar de todas as crianças, Jolie contou em entrevista à E! News como foi trabalhar no longa ao lado de seu filho mais velho, Maddox, de 16 anos de idade - para quem ela sorri na foto acima.

- Seria meu sonho se ele continuasse nesse negócio. Eu amaria trabalhar com o meu filho se ele escolhesse seguir nesse negócio, declarou a mãezona e não poupou elogios ao rapaz: Eu nunca poderei avaliar meu próprio filho, mas eu não conseguiria ter feito isso sem ele e não posso dizer o mesmo sobre todos os produtores com quem já trabalhei.

Com direção de Angelina Jolie, First They Killed My Father estreia na Netflix na sexta-feira, dia 15.

Pontos moeda