• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após gravidez de risco, Eliana já tem data para voltar ao SBT

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após gravidez de risco, Eliana já tem data para voltar ao SBT

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora deve voltar as gravações de seu programa na emissora logo, logo

Após enfrentar uma gestação de risco e ficar longe do SBT por cinco meses, Eliana já está pronta para voltar ao trabalho! De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora deve voltar as gravações de seu programa na emissora no dia 10 de outubro, quando passará a realizar as externas e a produção de seu novo quadro, chamado Com o Passar dos Anos, um novo formato comprado em Cannes, na França.

No entanto, o retorno de Eliana para as telinhas acontecerá apenas durante o Teleton, que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro. Já em seu próprio programa, a volta está marcada para o dia 29 do mesmo mês.

Eliana ficou afastada da TV após descobrir um descolamento na placenta durante a gestação de Manuela, que nasceu no dia 10 de setembro. Nas redes sociais, a apresentadora relatou os momentos difíceis que enfrentou com a gravidez de risco, além de fazer declarações emocionantes sobre seu afastamento do trabalho.

Ao completar uma semana de vida, Manuela ganhou uma homenagem da mamãe-coruja, que disse estar em paz e vivendo um sonho por ter a bebê em seus braços com saúde. A menina é a primeira filha de Eliana com o noivo Adriano Ricco. Além dela, a loira ainda é mãe de Arthur, fruto da relação com João Marcelo Bôscoli.