• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bruna Marquezine revela ser muito gulosa: - Eu como uma pizza inteira!

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Bruna Marquezine revela ser muito gulosa: - Eu como uma pizza inteira!

Já de cara, a atriz surpreendeu ao revelar que o sobrenome pelo qual ficou mundialmente conhecida não é seu

Bruna Marquezine pode ainda não ter um canal no YouTube, mas Fernanda Souza tem e convidou a amiga para fazer o clássico quadro em que a pessoa revela 50 fatos sobre si. Já de cara, a atriz surpreendeu ao revelar que o sobrenome pelo qual ficou mundialmente conhecida não é seu:

- Eu sou uma farsa, eu não tenho Marquezine no meu nome. Marquezine é da família da minha avó. Meu nome é Bruna Reis Maia. Quando eu entrei para a primeira agência eles pediram um nome artístico e ai minha mãe e meu pai falaram, Por que a gente não coloca Marquezine e homenageia sua avó? Eu amei, sempre achei Marquezine um nome muito bonito e eu bem pequenininha já falei, É isso aí mãe!

Apesar de exibir um corpão em vários cliques, a morena não é uma grande fã de dieta, mas procura seguir um cardápio vegetariano:

- Eu sou muito gulosa. A gente é da comida. A gente come de verdade, não é que a gente fala que come... Eu como real, como uma pizza inteira. Eu não como carne, nem frango. Fiquei um ano e meio vegetariana, depois voltei a comer peixe porque senti muita vontade. Eu consigo seguir um cardápio vegetariano, vegano às vezes, mas de vez em quando eu como peixe, porque sinto vontade ainda.

Mas seu prato favorito no mundo é arroz, feijão e ovo. Dá para acreditar? Além disso, Bruna revelou qual seu maior gasto nos últimos tempos:

- Estou em uma fase que estou gostando de comprar joias. Minha mãe que não assista esse vídeo. Eu fico pensando, O que é mais legal, uma joia que eu vou ter o resto da vida ou essa camisa? Tudo que é para vida toda é mais incrível, roupa passa estação, rasga, suja.