Entretenimento e Cultura

Bruno Gagliasso quer mais quatro filhos antes de o mundo acabar

Bruno Gagliasso realmente se tornou um homem de família, e mostrou isso mais uma vez ao participar do canal do YouTube de Leda Nagle

Bruno Gagliasso realmente se tornou um homem de família, e mostrou isso mais uma vez ao participar do canal do YouTube de Leda Nagle. A jornalista perguntou ao ator três coisas que ele faria caso soubesse que o mundo iria acabar, e Bruno, que também está envolvido com causas sociais, mostrou sua preocupação com a cidade do Rio de Janeiro:

- Para mim o mundo já tá acabando, já tá explodindo, como o Rio de Janeiro. Eu to preocupado, já estou pensando em possibilidades do que fazer e como chamar mais ainda a atenção para olharem para o Rio de Janeiro da forma que é para olhar.

Em seguida, ele disse o que faria em primeiro lugar se o mundo tivesse data para acabar:

- Iria com a minha família para Fernando de Noronha, eu gostaria que tudo acabasse lá.

O ator também mostrou seu desejo de aumentar a família com Giovanna Ewbank, com direito a quatro irmãos para a pequena Titi:

- Tratar de fazer bem rápido os irmãozinhos da Titi. Porque eu quero que o mundo acabe com meus cinco filhos em Fernando de Noronha, e vendo o Rio de Janeiro de maneira muito melhor do que de fato ele está hoje.

Pontos moeda