Entretenimento e Cultura

Com o fim do casamento, Fergie está aberta ao amor, mas acha que ainda está cedo para namorar

A cantora foi uma das convidadas do Watch What Happens Live with Andy Cohen e, além de falar do novo trabalho, explicou ao apresentador que não sabe se já está pronta para voltar a namorar

Após realizar um show no Rock in Rio ao lado de Pabllo Vittar, Fergie voltou aos Estados Unidos e a divulgação de seu novo álbum, Double Dutchess, está a todo vapor! Tanto que na última terça-feira, dia 26, a cantora foi uma das convidadas do Watch What Happens Live with Andy Cohen e, além de falar de seu novo trabalho, explicou ao apresentador que não sabe se já está pronta para voltar a namorar, após o fim de seu casamento com Josh Duhamel:

- Eu não sei. Ainda é muito cedo para eu pensar em namorar. Estou aberta ao amor, mas ainda é muito cedo, declarou, segundo informações da People.

Além disso, em meio a um jogo com o apresentador, em que, dentre as perguntas que ele fez, ela só podia se negar a responder uma delas, a estrela falou sobre o breve relacionamento que teve com Justin Timberlake, em 1996! Andy Cohen questionou qual foi a pior parte de namorar o cantor, que também veio ao Brasil recentemente:

- Não foi tão sério (o namoro)!, disse, antes de negar a dar mais comentários sobre o assunto.

Pontos moeda